| PÓS-GRADUAÇÃO DIGITAL
NEGOCIAÇÃO E VENDAS
CONTEÚDO | HSM EXPERIENCE
CARGA HORÁRIA | 400 HORAS
Aprenda estratégias para atrair, engajar e manter relacionamento com clientes. Desenvolva competências para o planejamento estratégico de venda e negociação, garantindo a satisfação e fidelização do seu público.
Reconhecido pelo MEC
100% digital
Metodologia inovadora
| APRENDA A IMPULSIONAR VENDAS E AUMENTAR OS RESULTADOS
A Era Digital trouxe grandes transformações na relação entre as empresas e seus clientes. Muito mais que vender, as empresas precisam criar um relacionamento com o seu público, oferecendo soluções, se envolvendo em causas e se fazendo presente no dia a dia de todos.
Dessa forma, o curso de Pós-graduação em Negociação e Vendas reforça a garantia da satisfação, manutenção e engajamento dos seus atuais clientes e desenvolve técnicas para a obtenção de novos clientes, formando profissionais com competências e compreensão de novas tendências de consumo, planejamento estratégico de venda e negociação, a partir do entendimento da centralidade do cliente no negócio.
Experiência focada na aprendizagem com conteúdo e avaliações online
Acesso ilimitado ao conteúdo HSM Experience no período do seu curso
400 horas de conteúdo com possibilidade de integralização em prazo menor
Além da tutoria, os cursos oferecem sessões de coaching e mentoria
Acesso ilimitado durante o curso a milhares de obras da gestão
Curso registrado pelo Ministério da Educação (MEC)
| CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
HABILIDADES
– Compreender os fundamentos de S&OP;
– Caracterizar o processo de Planejamento de Vendas e Operação;
– Estruturar o planejamento de vendas e operações;
– Implementar o processo de S&OP;
– Construir métricas de S&OP e entender a maturidade do processo;
– Integrar o desenvolvimento do produto no processo;
– Compreender os fundamentos de gestão de demanda;
– Entender as técnicas de gestão de demanda.
HABILIDADES
– Definir conceitos fundamentais em negociações;
– Compreender a linguagem interpessoal como elemento central à negociação;
– Desenvolver a linguagem corporal voltada à negociação;
– Estabelecer objetivos para a negociação;
– Compreender estratégias e estilos de negociação;
– Desenvolver os processos de negociação: elementos e fases;
– Compreender os principais modelos de negociação;
– Negociar em ambiente multicultural.
HABILIDADES
– Conceituar tendências de consumo na Era Digital (segmentação, público alvo e tomada de decisão);
– Compreender o comportamento do consumidor contemporâneo (motivação, influências externas e internas);
– Criar estratégias através do consumer insights;
– Compreender as diferenças entre Buyer & Brand Personas;
– Construir storytelling como ferramenta de fortalecimento;
– Compreender o crowdculture e otimização da marca;
– Construir um plano de observação, mapeamento e interpretação da jornada do consumidor;
– Garantir satisfação do consumidor através da experiência.
HABILIDADES
– Compreender os modelos de negócios digitais;
– Entender a estratégia Customer Experience Management (CXM);
– Desenvolver pesquisas em profundidade;
– Construir experiências com Design;
– Compreender as ferramentas do Design Thinking;
– Criar a partir do Design Thinking e Design Centrado no Usuário;
– Aprender a medir e qualificar experiências;
– Criar um sistema de cultura e valores na sustentação do CXM.
HABILIDADES
– Desenvolver estratégias para o sucesso do cliente;
– Aprender a formar um time de sucesso;
– Implementar a cultura Customer Success;
– Entregar o primeiro valor com Onboarding;
– Saber como acompanhar o cliente com Ongoing;
– Aplicar o Upsell e Cross sell;
– Reduzir a taxa de evasão de seus clientes;
– Fidelizar os seus clientes com Customer Success.
HABILIDADES
– Compreender os principais aspectos do mercado varejista;
– Analisar o ambiente competitivo;
– Explorar novos centros de consumo (aspectos estratégicos e logísticos);
– Desenvolver estratégias de marketing e vendas;
– Entender o comportamento do cliente;
– Desenvolver automatização de processos de vendas;
– Gerir equipe de vendas e marcas.
HABILIDADES
– Compreender os principais aspectos do mercado atacadista;
– Analisar o ambiente competitivo;
– Explorar novos centros de consumo (aspectos estratégicos e logísticos);
– Desenvolver estratégias de marketing e vendas;
– Entender o comportamento do cliente;
– Desenvolver automatização de processos de vendas;
– Gerir equipe de vendas e marcas.
HABILIDADES
– Conceituar recrutamento para startups;
– Desvendar o employer branding;
– Compreender onboarding e culture code;
– Iniciar o processo de recrutamento em startups;
– Identificar as melhores técnicas de recrutamento e seleção;
– Selecionar equipes plurais;
– Aplicar o onboarding na equipe;
– Reter talentos na era digital.
HABILIDADES
– Conceituar o planejamento estratégico na Era Digital;
– Definir o processo decisório de compra;
– Compreender a classificação de produto/serviço (bens de mercadoria, bens de consumo, bens de produção);
– Compreender as etapas de uma venda: ativa e receptiva;
– Fidelizar o cliente: apresentar valor agregado através da venda;
– Estruturar programa de treinamentos para vendas;
– Estruturar planejamento estratégico para vendas efetivas;
– Administrar vendas em períodos de crise e superando objeções.
HABILIDADES
– Construir o mindset digital;
– Gerar valor em negócios digitais;
– Compreender a transformação digital nos negócios;
– Compreender os modelos de negócios digitais (B2B, B2C, C2C);
– Construir estratégias e-commerce;
– Construir estratégias marketplace;
– Construir estratégias subscription box;
– Gerenciar a experiência do cliente.
| CORPO DOCENTE DO CURSO
| COM CONTEÚDO HSM EXPERIENCE
| FAÇA SUA MATRÍCULA COM 25% OFF
e comece a estudar agora mesmo
R$ 6.599,00
R$4.949,25
em até 18x de R$ 275 no boleto
em até 12x de R$ 392 no cartão de crédito (+5% OFF)
Estude sem sair de casa
Sem formação de turmas
Aproveite e economize
Clique aqui e veja o edital de processo seletivo e informações complementares da Pós 2021.
A HSM, a mais completa plataforma de educação corporativa do Brasil, criou a HSM University para oferecer cursos de especialização a distância em gestão, desenvolvidos a partir de histórias de sucessos dos maiores executivos e empreendedores globais.