| PÓS-GRADUAÇÃO DIGITAL
GROWTH HACKING & AGILE MINDSET
CONTEÚDO | HSM EXPERIENCE
CARGA HORÁRIA | 400 HORAS
Seja um profissional capacitado para atuar em negócios em desenvolvimento e crescimento escalável. Adquira competências para aplicar metodologias ágeis, construir times de sucesso, traçar estratégias que visem a melhor experiência do usuário e gerenciar projetos inovadores.
Reconhecido pelo MEC
100% digital
Metodologia inovadora
| APRENDA A USAR O CRESCIMENTO ESCALÁVEL EM NEGÓCIOS
Com a transformação digital, as grandes organizações têm passado por intensas mudanças rapidamente. Para se manterem ativas e em destaque no mundo dos negócios, um dos fatores mais importantes é a sua capacidade escalável, ou seja, se tornar um negócio com grande potencial de crescimento.
Neste sentido, o curso de Pós-graduação em Growth Hacking e Agile Mindset busca desenvolver técnicas e competências de gerenciamento nos profissionais, que aprenderão a adotar métodos ágeis, construir times de sucesso e estratégias dentro do mindset ágil.
Experiência focada na aprendizagem com conteúdo e avaliações online
Acesso ilimitado ao conteúdo HSM Experience no período do seu curso
400 horas de conteúdo com possibilidade de integralização em prazo menor
Além da tutoria, os cursos oferecem sessões de coaching e mentoria
Acesso ilimitado durante o curso a milhares de obras da gestão
Curso registrado pelo Ministério da Educação (MEC)
| CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
HABILIDADES
– Entender os fundamentos e funcionalidades da experiência do usuário;
– Conhecer o usuário e coletar experiências;
– Desenvolver negócios e inovação em UX;
– Compreender projetos e metodologia (SCRUM, KANBAN);
– Compreender projetos e metodologia (LEAN UX e Agile);
– Desenvolver de estratégia e criação de soluções pensadas no usuário;
– Pesquisar técnicas de UX Design;
– Desenvolver protótipos do produto.
HABILIDADES
– Conceituar a cultura da inovação;
– Refletir desconstrução e reconstrução de paradigmas;
– Entender problemas e refletir sobre o erro no processo criativo;
– Compreender as principais ferramentas no DT;
– Criar protótipos para validação;
– Desenvolver funcionalidade e valor agregado através do MVP;
– Entender a inovação como diferencial competitivo;
– Compreender o design thinking no marketing contemporâneo.
HABILIDADES
– Compreender os modelos de negócios digitais;
– Entender a estratégia Customer Experience Management (CXM);
– Desenvolver pesquisas em profundidade;
– Construir experiências com Design;
– Compreender as ferramentas do Design Thinking;
– Criar a partir do Design Thinking e Design Centrado no Usuário;
– Aprender a medir e qualificar experiências;
– Criar um sistema de cultura e valores na sustentação do CXM.
HABILIDADES
– Conceituar o cenário do Marketing Digital e experimentos em Growth Hacking;
– Compreender funil e sua aplicabilidade (Diferença entre funil de vendas e Growth Hacking);
– Criar métricas de avaliação para fases de funil;
– Aplicar Aquisição e Ativação ao funil Growth Hacking;
– Aplicar Retenção e Faturamento ao funil Growth Hacking;
– Criar estratégias de identificação e recomendação para clientes;
– Analisar resultados para criação de experimentos e ações;
– Desenvolver a jornada do cliente através do funil Growth Hacking na Era Digital.
HABILIDADES
– Conceituar recrutamento para startups;
– Desvendar o employer branding;
– Compreender onboarding e culture code;
– Iniciar o processo de recrutamento em startups;
– Identificar as melhores técnicas de recrutamento e seleção;
– Selecionar equipes plurais;
– Aplicar o onboarding na equipe;
– Reter talentos na era digital.
HABILIDADES
– Entender a origem e os fundamentos SCRUM;
– Desenvolver mindset ágil nas organizações;
– Determinar, priorizar e refinar;
– Desenvolver times multidisciplinares e compreender responsabilidades;
– Compreender os eventos SCRUM;
– Sprint planning e agile planning;
– Estruturar o monitoramento SCRUM;
– Aplicar as estratégias de SCRUM ao Growth Hacking.
HABILIDADES
– Compreender o Kanban;
– Conhecer os principais conceitos e dinâmicas;
– Visualizar o workflow e compreender o pull system;
– Limitar wip (work in progress);
– Medir e gerenciar “flow”;
– Tornar políticas e processos explícitos;
– Reconhecer oportunidades de melhoria;
– Aplicar estratégias de Kanban ao Growth Hacking.
HABILIDADES
– Compreender os princípios Lean;
– Integrar a os princípios Lean ao Mindset agile;
– Integrar o Lean aos frameworks ágeis (KANBaN, SCRUM e Canvas);
– Construir modelos de melhorias;
– Compreender o Lean Startups e MVP;
– Testar Premissas;
– Definir personas e construir a jornada do cliente;
– Aplicar estratégias de lean ao Growth Hacking.
HABILIDADES
– Definir Business Intelligence;
– Compreender Web Analytics e Big Data;
– Conceituar métricas, metas e KPIs;
– Construir metodologias e análises de BI;
– Desenvolver e otimizando relatórios e análises pontuais;
– Construir estratégias digitais eficazes;
– Criar vantagem competitiva através das ferramentas de BI;
– Identificar oportunidades B2B – Big Data nas organizações e como instrumento gerencial.
HABILIDADES
– Desvendar o mindset ágil no processo de melhoria contínua;
– Compreender o Agile Marketing;
– Escolher as melhores ferramenta para o Marketing Ágil;
– Desenvolver um plano de Marketing Ágil;
– Criar métricas segundo a metodologia North Star Metric;
– Entender mensuração através de KPIs e OKRs;
– Compreender os aspectos da liderança ágil;
– Identificar os principais desafios de implementação do Agile Marketing na era digital.
| CORPO DOCENTE DO CURSO
| COM CONTEÚDO HSM EXPERIENCE
| FAÇA SUA MATRÍCULA COM 25% OFF
e comece a estudar agora mesmo
R$ 6.599,00
R$4.949,25
em até 18x de R$ 275 no boleto
em até 12x de R$ 392 no cartão de crédito (+5% OFF)
Estude sem sair de casa
Sem formação de turmas
Aproveite e economize
Clique aqui e veja o edital de processo seletivo e informações complementares da Pós 2021.
A HSM, a mais completa plataforma de educação corporativa do Brasil, criou a HSM University para oferecer cursos de especialização a distância em gestão, desenvolvidos a partir de histórias de sucessos dos maiores executivos e empreendedores globais.