ASSUNTOS DAS AULAS
– Aceleração;
– Filosofia digital e convergência digital;
– Impactos do mundo digital sobre a vida humana, a sociedade, modelos de gestão e de formação de valor em cheque.
ASSUNTOS DAS AULAS
– Revoluções industriais – Mapa das 6 revoluções industriais;
– Fluxonomia 4D e Sociedade com custo marginal zero;
– Mudança no modelo de vida, consumo, relacionamento, participação e colaboração, capitalismo de excesso, capitalismo de vigilância, economia de atenção, novas formas de monetização, hiper-consumo.
ASSUNTOS DAS AULAS
– Customer Centricity;
– UX – UI – CX;
– Cálculos dos elos duradouros de relacionamento e de contribuição oriunda da centralidade dos consumidores;
ASSUNTOS DAS AULAS
– Foco nos shareholders em declínio;
– Custumer Centricity;
– Data driven organizations, aumento na potência de proposta de valor, vetores de inovação, vetores de diferenciação.
ASSUNTOS DAS AULAS
– Requerimentos de ética e transparência, sustentabilidade e políticas afirmativas, controle de externalidades;
– SSC – Sustainability Scorecard, ESG e suas demandas, necessidade de compreensão de formação de agendas com engajamento, relatórios integrados, necessidades das bolsas, índices e formação de opinião, buzz marketing, reputação online, ética interativa;
– Visões de futuro e suas demandas, necessidades, declarações e políticas afirmativas globais.
ASSUNTOS DAS AULAS
– Futurismo estratégico, foresight de tecnologia, sociedade de transformação;
– Fiction Lab e Future Design;
– Novas economias e a formação da sociedade 5.0, vida 3.0 e visões prospectivas, demandas do Millenium Project e do WEF.