CONTEÚDO HSM UNIVERSITY
Atacado e o B2B.
Canal de distribuição.
Tipos de atacado.
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CBN Professional #21 – Pedro Ópice.
“É preciso ter humildade intelectual”.
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Sobre uma vantagem competitiva nada óbvia.
A trapaça dos gigantes.
Fintechs e o B2B.
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Sobre uma vantagem competitiva nada óbvia.
Os truques de Apple, Amazon, Facebook e Google.
Fintechs começam a focar o B2B.
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Os 4 pilares da estratégia.
A estratégia do oceano azul.
Aprendendo com as franquias.
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Os 4 pilares da estratégia.
A estratégia do oceano azul.
CONTEÚDO HSM UNIVERSITY
O novo perfil de vendas no mercado contemporâneo.
A jornada do cliente corporativo.
Três medidas para remodelar sua área de vendas.
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O novo perfil de vendas no mercado contemporâneo.
A jornada de decisão do cliente corporativo.
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Os valores e o comportamento corporativo.
De onde vem as decisões?
O lado oculto do marketing.
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A resposta é… “Como”.
Gestão de clientes.
Brandwashed: o lado oculto do marketing.
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Você sabe mesmo usar a tecnologia para atrair o cliente?
Ligações para o nudging corporativo.
Redes sociais e o B2B.
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Você sabe mesmo usar a tecnologia para atrair o consumidor?
Lições para o nudging corporativo.
Nasce no Brasil o Facebook do agronegócio.
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Felicidade dá lucro.
Mudança corporativa com jogos e batalhas.
Lidando com a liderança.
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Felicidade dá lucro?
Mudança corporativa com jogos e batalhas.
Procuram-se camaleões contextuais.
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Marca: valor na incerteza.
Marcas e pessoas.
Transformando marcas insubstituíveis em irresistíveis.
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Marca: criação de valor em ambiente incerto.
Marca e pessoas: o que tem mudado nessa relação.
Transformando marcas insubstituíveis em irresistíveis.